Amigos de perto e de longe....

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

QUE O MEU CORAÇÃO JAMAIS SE PERCA DE JESUS!!!


Que o meu coração nunca se perca de Jesus!!
Olá meus queridos amigos aqui do bloguer, hoje quero dividir com vocês algo muito especial para mim, a respeito do meu PERFIL aqui do bloguer!
Todo bloguer tem aquele campo onde "nos descrevemos" onde falamos um pouquinho sobre nós não é mesmo? Eu me lembro que quando tive que fazer essa descrição a respeito de mim mesma, achei tão difícil encontrar as palavras certas, tenho dificuldades em "me definir". Mas escrevi algumas coisinhas ali, como você pode ver...
Mas conforme os dias, meses e anos iam passando, nossas vidas mudam , nossas ocupações também, amadurecemos em muitos aspectos neh, e lá ia eu no meu "perfil" fazer as mudanças necessárias.
E olha,  eram muitas as vezes que mudava quase tudo, menos "aquela minha frase final",
queria sempre deixar bastante clara essa minha, digamos"característica", achava que essa afirmação
era a mais importante do perfil, queria que todos que lessem soubesse daquele meu desejo ardente!
Bem, antes de continuar essa mensagem deixa eu dividir com você se é que você ainda não sabe,
 qual era, ou melhor, ainda é  afirmação mais importante  do meu perfil : MEU MAIOR DESEJO É
 QUE O MEU CORAÇÃO NUNCA SE PERCA DE JESUS.
Mas sabe, de uns tempos pra cá Deus me deu outra visão sobre o "porquê" que a escrevi, e também o  porquê que em muitos momentos difíceis de minha vida venho aqui nesse perfil , apenas para ler o que eu mesma afirmei!
Veja o que Deus tem colocado em meu coração:
Eu não a escrevi para que "os outros" a lessem, para que soubessem quem é, ou como é a autora deste bloguer.
EU ESCREVI PARA MIM MESMA,PARA QUE AQUELA AFIRMAÇÃO FOSSE A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA SEMPRE! 
Escrevi  ali, deixei gravado ali, para que o meu coração jamais se esquecesse que JESUS PRECISA SER SEMPRE A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!
Escrevi aquela frase ali porque Deus sabia que eu precisaria muitas vezes correr pra cá para lembrar ao meu coração, que ele pode se perder das pessoas,
das coisas, dos sentimentos , até  dele mesmo, mas ele , o meu coração , JAMAIS PODE SE PERDER DE JESUS!
Porque Jesus precisa ser sempre o meu porto seguro, o meu oásis no deserto, o ar que respiro, o motivo
pelo qual eu vivo...
Posso me perder de tudo, de todos, mas nunca de Jesus, porque senão
não terei mais nada!
Que a minha e a sua preocupação nunca seja agradar as pessoas, mas sim a Jesus,
que nossos corações nunca se percam do coração de Jesus! Amém?

“tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus”. Hebreus 12:2-3

Com amor
Marly



9 comentários:

  1. SEnhor não permita jamais que minhas vontades, desejos, rebeldias, circunstâncias difíceis, QUE NADA FAÇA O MEU CORAÇÃO SE PERDER DO SEU CORAÇÃO!!Senhor ajuda essa pessoas que passeia por aqui mesmo não escrevendo nada, ajuda ela a jamais se perder do seu coração!Obrigada Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja, que vc nunca se perca de Jesus. Linda mensagem que vc transmite aqui afim de que outros perdidos se ache através de sua vida o caminho da salvação. Deus continue te abençoando. Amei ler linda mensagem edificante. bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nal! Obrigada por estar sempre por aqui minha amiga!
      Que nossos corações jamais se percam de Jesus! b
      Marly

      Excluir
  3. Olá, querida Marly
    Eu também não me quero nunca perder-me de Jesus...
    Assim seja para nós duas!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Tem festinha no blog e vc é seguidora dele:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2013/11/amizade-virtual-2-anos-do-blog.html#comment-form

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosélia, minha amada!
      Obrigada pelo carinho amiga!
      Vou lá participar da festa sim!bj
      Marly

      Excluir
  4. Oi, Marly.É o meu grande desejo e o que mais cuido na vida: não me perder de Deus.Lindo post! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Cleo!
      Que bom te ver aqui! Isso mesmo amiga, que nosso coração jamais se perca do coração de Jesus!bj
      Marly

      Excluir
  5. AMEM! AMEM!
    SEM JESUS TAMBEM NAO SOU NADA!
    BJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Deus te cubra de bênçãos a vc e sua linda familia!!Bj
      Marly

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!