Amigos de perto e de longe....

sábado, 9 de fevereiro de 2013


O Amor...


Coisa interessante esse negócio do "amor" né?
Será que as pessoas nos reconhecem apenas pelo amor?
Tenho Refletido muito sobre isso, esses dias longe da internet...
Sabe, existe uma certeza triste que é cada vez mais confirmada em meu coração, que é o fato de Mamãe não mais me reconhecer.
Todavia, existe outra certeza maravilhosa que se confirma cada vez mais em minha convivência com ela , ela não me reconhece mais, ELA RECONHECE APENAS O AMOR, é, o amor que vê em nossos gestos, nosso olhar, nosso carinho. Ela reconhece apenas e tão somente "o amor"! É, e Deus por sua infinita graça e misericórdia tem derramado esse amor por mamãe em meu coração de forma abundante. Então fico feliz porque ela pode não estar mais me reconhecendo, mas ela tem certeza do meu amor por ela, por isso sente-se protegida, segura e alegre agora, pois Graças a Deus ela parou de chorar! Obrigada Jesus!.♥
Em tudo, Deus seja sempre Louvado.

Um comentário:

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!