Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O "Altar" pertence somente a DEUS!


Somente Deus é digno de um "ALTAR".


Fico admirada com a preocupação que muitos de nós temos com a "nossa imagem" perante as pessoas.
São muitas as vezes que Construímos, ao longo da vida, "altares" para nós mesmos, e não permitimos que nada macule esse "ALTAR".
Construir altares, é muito perigoso para a nossa saúde espiritual,e para com aqueles que nos rodeiam, pois buscamos fãs, adoradores, seguidores, e isso NOS AFASTA DO ÚNICO DIGNO DE UM ALTAR, DEUS!
Muitos chegam ao ponto de ser desleal com aqueles que lhes confiaram suas dores, suas angústias e passam a rotulá-los de "doidos" ou "obsessivos" , simplesmente para se proteger , tão somente para permanecer com seu ALTAR IMACULADO.Não reconhecem suas fraquezas, seus erros. Diante de nós, agem com bondade, enquanto que pelas nossas costas, usam nossos desabafos, nossas palavras como arma para nos atacar! Tudo pelo seu "Altar"!
Minha oração é para que Deus nos proteja de nós mesmos , para que não cedamos a tentação diária de construirmos "altares" para nós mesmos! 
EXTRAÍDO

8 comentários:

  1. Oi! Muito interessante esse artigo! Gostei muito! Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie..passando pra te oferecer uma lembrancinha..Um toque (está na postagem de hoje) com o meu carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Marli
    A idolatria faz parte de nós quando não nos abandonamos em Deus que é o único digno de Louvores...
    To voltando das férias...
    Bjs fraternos de paz e alegria

    ResponderExcluir
  4. Que Deus me proteja de mim mesma.

    Linda reflexão!!

    Marly, tens notícias da Aninha do blog" Tive câncer e fui curada."?

    Tenha uma semana abençoada. Bjss

    ResponderExcluir
  5. É bem assim mesmo! Acaba comigo quando fazem isso, ainda mais quando apessoa se diz irmã em Cristo.
    Pior é quando acabamos fazendo algo semelhante, a cara cai no chão...

    Tenho certeza de que se eu me importasse mais com o que Deus pensa de mim do que com o que as pessoas pensam de mim, certamente eu não estaria na depressão que estou hj. Eu já me critico muito, e se as pessoas fazem o mesmo, eu afundo...

    "Ai Deus, me ajuda a superar isso!"

    Abraços,
    http://meusdesabafosbipolares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA
    Muito bem colocado esse seu texto.
    Temos que usar o altar somente para fazer um bem ao próximo. A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho á todos que cruzarem o seu caminho. Tenha uma Boa semana!


    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA!!! FIQUEI FELIZ COM SUA VISITA.
    CONCORDO PLENAMENTE QUE SÓ DEUS MERECE UM ALTAR E O ALTAR PRINCIPAL DEVE SER NOSSO CORAÇÃO.

    QUERIDA TENHO UM PAINEL DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS CHAMADO ENTRE BLOGS, FICA A DIREITA DE MINHAS POSTAGENS, SE QUIZER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER.

    BJUUUSSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!