Amigos de perto e de longe....

sábado, 12 de janeiro de 2013

Recadinhos para o nosso coração!!


Queria ter publicado este post na segunda, mas fiquei sem net até ontem a tardezinha buáááá´...

Vamos refletir sobre a " Nossa Fonte de Motivação para 2013"
Recadinhos para o nosso coração:

* O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DA NOSSA FORÇA!
Veja que lindo : " Sei que tem pouca força mas guardou a minha palavra" Apocalipse 3:8
Nosso sucesso não depende do nosso "eu", do nosso "talento", depende da nossa FIDELIDADE,da nossa DEPENDÊNCIA , da nossa OBEDIÊNCIA, do nosso COMPROMISSO COM DEUS.
Diga para Deus : " SENHOR, EU NÃO CONSIGO LUTAR CONTRA ISSO, SOU FRACA, MAS EU QUERO SER FIEL A TI , MESMO EM MINHA FRAQUEZA."
" O MEU SUCESSO DEPENDE DA MINHA FIDELIDADE A DEUS!"

** O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DE SITUAÇÕES FAVORÁVEIS!
Meu sucesso vai depender se estou ou não andando com Deus.
" EU SOU FIEL A DEUS E ELE RESPONDE SENDO FIEL A MIM!"

*** O MEU E O SEU SUCESSO NÃO DEPENDEM DE PODERES HUMANOS!
Muitas vezes uma dúvida permeia nossa mente: " Como vou vencer isto, COMO?"
" Se eu estou andando com fidelidade a Deus e Ele portanto, respondendo a minha fidelidade a ele com fidelidade a mim, ENTÃO O PODER DE DEUS CERTAMENTE SE MANIFESTARÁ EM MINHA VIDA TRAZENDO BÊNÇÃOS, VITÓRIAS, SABEDORIA, DISCERNIMENTO...
" SE EU TENHO UMA ALIANÇA COM DEUS ELE TAMBÉM TEM UMA ALIANÇA COMIGO!"
Então " MEU SUCESSO NÃO DEPENDE DE PODERES HUMANOS, DEPENDE SOMENTE DO PODER DE DEUS!"

Esse foi um pequeno resumo da mensagem de domingo dia 06/01/13, pregada pelo Pastor Rafael de Paula na Igreja Missionária Central de Maringá.

3 comentários:

  1. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!.. segue o link do meu novo blog ok... http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    VISITANDOLES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa-noite! O meu nome é Rita Lavoyer, sou de Araçatuba. Há uma Promoção na Cia dos blogueiros, que pretende reunir o maior número possível de pessoas que têm blogs para compor um poema, por isso o nome "O maior poema. Venho aqui convidá-lo a participar.

    Para conseguir informações é só entrar na página da Cia dos blogueiros
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com.br

    ou no meu blog

    www.ritalavoyer.blogspot.com

    Inscreva-se, participe!

    Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!