Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Obrigada Pessoal!!

Muito obrigada a todos que estiveram por aqui neste ano de 2012! Obrigada mesmo, de todo o meu coração! Espero que tenham tido um maravilhoso final de ano com muitas bênçãos e aprendizado do nosso Pai Celestial! Desculpem a minha ausência nos últimos meses.Surgiram muitas ocupações e meu tempo ficou bastante curto, com os cuidados com Mamãe e sua cirurgia. De agora em diante tentarei estar mais por aqui, para nos relacionarmos mais de perto, responder os recadinhos carinhosos, trocar experiências...Por favor quem tiver face me adiciona , quem esta me seguindo e eu ainda não estou te seguindo, deixa um recadinho pra mim, que vou te seguir também!!.
Bjus
Com amor
Marly <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!