Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saudades bob...

 Meu companheirão BOB!



















Bob não sou poeta, mas este post é só pra você  " meu negão".



Bob  carinhoso
Bob manhoso
Bob lindo
Bob de olhos côr caramelo
Bob de pelo caramelo combinando com seus olhinhos
Bob de coroinha branca, linda na cabecinha.
Bob de patinha branca combinando com a coroinha
Bob "meu doentinho" já a tanto tempo
Bob lutador
Bob as vezes muito agressivo, outras tão amável
Bob ainda tenho as marcas dos seus dentinhos em minhas mãos e braços, de tantas vezes que tentava ajudá-lo
Mas você devia ter muita dor né negão?
Bob que eu tive que "deixar ir"
Bob jamais esquecerei esses doze anos que esteve conosco
Bob eu deveria ter deixado você ir antes...mas você gostava tanto da vida, e eu gostava tanto de você, que não pude...
Bob fico triste toda vez que abro o portão e não te vejo, com alguma coisinha na boca pra me entregar...
Obrigada negão por tantas conversas que tivemos
Obrigada por ter me amado, sido meu amigo e companheirão por esse doze anos que esteve entre nós
Espero que agora esteja bem, sem dor, sem ter que engolir tantos remédios
Fica bem negão, e obrigada por dividir comigo sua curta vidinha.
Fica bem, saudades.

Com amor

Marly

5 comentários:

  1. Fica a saudade. Mas se a saudade não ficasse é pq não teria sido importante.
    Apesar da perda tenha uma abençoada terça-feira. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cléo minha amada!
      Obrigada pelas palavras amiga, já estou melhorando aos poucos....
      Dei uma passada lá no seu cantinho, qtas mensagens edificantes amiga, que linda esta do dia das crianças!
      É verdade crianças deviam poder ser só crianças!
      deus a abenço Cléo.
      Bju
      Marly

      Excluir
  2. Marly querida este post me emocionou muito. Tudo que se refere aos animais me encantam, e quando chega a hora de eles partirem me corta o coração. Sinto muito pelo seu lindo menino. Agora ele está sem dor e correndo em campos floridos com outros cãezinhos, o importante é que foi muito amado e dele vc recebeu muito amor e alegrias. Bjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JOsy, obrigada por estar sempre aqui,mesmo eu praticamente não estando no seu cantinho.
      E, eu não sei onde ele deve estar, mas talvez esteja mesmo em campos floridos né? Combinava com a côr dele e a alegria de viver que ele tinha...
      Amada Deus a abençoe, continue postando receita para a vida e para a saúde de todos, é seu dom!
      Bju
      Marly

      Excluir
  3. Passei, vi e gostei do seu blog, aproveito o momento para pedir o seu voto "PRÊMIO TOP BLOG 2012

    BOM DIA,

    OLÁ!

    ESTOU PARTICIPANDO DA MAIOR ELEIÇÃO DE BLOGS DO BRASIL, É COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAGO A VOCÊS A NOTICIA DE QUE O MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com JÁ É "TOP 100" E AGORA VEM A BUSCA PELO "TOP 30" E FUTURAMENTE O "TOP 03" É JUSTAMENTE POR ISSO QUE HUMILDEMENTE VENHO PEDIR O SEU VOTO E O SEU APOIO PARA QUE VOTEM E DIVULGUEM O MEU BLOG PARA QUE VOTEM AGORA NOVAMENTE, 2º TURNO. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO. UM ABRAÇO AMIGO E FRATERNO A TODOS.

    SINCEROS AGRADECIMENTOS, MANOEL CARLOS ALVES - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!