Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CREIO QUE TU ÉS A CURA!


Achei esse lindo louvor no blog da minha amada Rô, tenho certeza que irá nos abençoar muitoooo!


Rodrigo Soeiro "Creio que Tu és a cura!"

Me escutas quando clamo
Acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser

Confio em Ti, confio em Ti

(refrão)
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti


Nada é impo....ssível para Ti
Nada é impo.....ssível

Nada é impo....ssível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos

4 comentários:

  1. Ohhh minha querida...estarei orando pelo seu filho sim..creia que Jesus entrará com providencia em seu lar e o resgatará do mundo...eu creio que ele é do Senhor e separado pra DEus em sua obra e satanás não tem o poder de tocar na vida dele...fik bem minha querida..Deus vai traze-lo de volta.....pois ai daquele quem tocar na menina dos olhos do Senhor...e pode acreditar...seu filho é a menina dos olhos dos Senhor,e ele está zelando pelo seu filho...fik em paz ta bom..continue fazendo sua parte e descanse no Senhor..bjinhos conte sempre coom minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Devemos crer, simplesmente crer.
    Tenha lindos dias. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A FORÇA DAS PALAVRAS!

    Você já pensou sobre
    a força das palavras?
    Na força que elas carregam
    como mudam de sentido de
    acordo com nosso tom de voz?

    Ultimamente tenho refletido
    sobre a PALAVRA: Seu poder
    de revelar, suas armadilhas,
    o cuidado que ela requer em seu uso,
    sua função de ponte, embora, tantas
    vezes nos sirvamos dela, erroneamente
    para criar argumentos falsos, deturpar
    sentidos e produzir descaminhos.
    A palavra é uma força que,quando
    emitida, tem trajetória certa.
    Saber usá-la é um exercício,
    requer prudência e sabedoria.
    Sua força é imensurável.
    "Palavras podem impressionar
    mais que fatos."
    A palavra faz parte da nossa essência:
    com ela, nos acercamos do outro,
    nos entregamos ou nos negamos,
    apaziguamos, ferimos e matamos.

    LEMBRE-SE SEMPRE:
    DO PODER DAS PALAVRAS.

    Oi Amiga... Um Beijão pra Você!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo louvor! Vamos reverenciar a fé! A fé não costuma falhar!! :)
    Amore, vim saber de você e deixar beijuzinhos!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!