Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 13 de abril de 2012

VOCE FOI CHAMADO PARA AMAR!!


Fiz esta mensagem em meados de 2010, mas Deus a trouxe hoje novamente ao meu coração, então creio que Ele quer nos falar novamente!

VOCE FOI CHAMADO PARA AMAR!!

“Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor.
O maior deles, porém É O AMOR.” II Corint. 13:13

Dias atrás estava eu diante de uma mãe que me dizia bem assim: “..... eu estou cansada de ser maltratada por meu filho, estou cansada de fazer o bem a ele, estou cansada de ser mal interpretada por ele..... eu estou desistindo dele, eu agora vou ignorá-lo, vou deixá-lo pra lá...”
Eu estava ouvindo ela, seu desabafo, sua revolta e dor, e pedia dentro do meu coração desesperadamente a Deus Espirito Santo que me desse uma palavra de consolo, refrigério e bênção para aquela mãe angustiada.
E sabe, Deus me trouxe ao meu coração II Coríntios 13, eu apenas lhe disse: “.... eu sei o quanto esta sofrendo,tambem sou mãe ,e tambem tenho as vezes vontade de desistir, mas eu quero te fazer um desafio,desafio este, que tenho feito a mim mesma todos os dias,aconteça o que acontecer, CONTINUE AMANDO, não se arrependa de ter amado o seu filho, não se arrependa de ter agido com bondade e disciplina com ele. Não se arrependa de ter feito o bem, CONTINUE AMANDO!

Voce sabia que NOSSO MAIOR CHAMADO  É O AMOR!?
Penso que nós gostamos muito de lêr lá em II Corint 13 que “....o amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus próprios interesses.....”
 Como gostamos de lêr esses versículos, declamá-los, falar sobre eles não é mesmo!?
Porém a uma grande distância entre “falar” ou escrever, como estou fazendo, sobre esse amor incondicional, E de fato VIVER ESTE AMOR!
Mas sabe qual nosso maior obstáculo para que possamos viver este amor?
Nós estamos sempre tentando vive-lo através das nossas próprias forças, através de “nosso esforço”.
Achamos que conseguiremos amar mais se “nos esforçarmos” para isso.
Mas preciso dividir com voce que Deus tem me ensinado que em meu próprio esforço vou continuar “patinando” nos mesmos erros ,na mesma falta de amor,  no mesmo egoismo,nos mesmos julgamentos, e não chegarei a lugar algum!
Olha, se tivermos que fazer algum “esforço”, que este “esforço” seja sempre para amarmos muito mais a Deus, que esse esforço seja para pedir-lhe todos os dias que ELE nos encha com a força do poder do seu Espirito! Que ELE nos encha com a presença do seu Santo Espirito!
Ah! Ai sim então deixaremos apenas de lêr, escrever ou falar sobre esse amor incondicional e passaremos a VIVÊ-LO! Não por nós mesmos, pelos nossos esforços, mas porque o amor de Jesus passou a habitar e inundar nossos corações!
Porque o amor DELE, que agora esta em você, irá constranger e transbordar sobre aqueles que te rodeiam!
Sabe aquele filho difícil, aquele marido “complicadinho”, aquela pessoa que voce esta achando tão difícil amar?!
Se prepare! POIS VOCE IRA AMAR! PORQUE VOCE FOI CHAMADO PARA AMAR!

Vamos falar com o Senhor?

“Oh Senhor,nós queremos atender ao seu chamado para este amor incondicional, PARA AMAR SENHOR! Mas sabemos que não temos nada de bom em nós mesmos. Então te pedimos Senhor, encha-nos com a sua presença, porque em nosso “esforço” não conseguiremos agir com amor e bondade com ninguém. O que nos torna pessoas que agem com amor, compaixão e misericórdia,é o teu amor habitando nossos corações Senhor! O que nos torna pessoas que não julgam e condenam, pessoas que se recusam a ser Juízes aqui na terra, é o teu amor  Senhor!  O que nos tornas pessoas boas é o teu amor Senhor!! Encha-nos Senhor, encha-nos com a sua Santa Presença, encha-nos até que possamos transbordar deste amor, encha-nos até ao ponto de que, as pessoas iram nos olhar, mas não iram mais nos enxergar, porque A SUA LUZ VAI ESTAR BRILHANDO TANTO,MAS TANTO, QUE SÓ A SUA PRESENÇA SERÁ NOTADA!! Obrigada Senhor! EM NOME DE JESUS QUE ORAMOS! Amém.”

Do coração de Deus para os nossos corações
Com amor
Marly
* Que Jesus seja seu maior amor!

7 comentários:

  1. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!!!

    Passando aqui para desejar um abençoado fds.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita, vim retribuir a você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua mensagem em meu blog.
    O poema foi escrito pensando em minha mãe e na maternidade, também a minha.
    Ser mãe é o mais profundo que conheço, e quando você diz que agora cuida de sua mãe, me irmano, porque também cuido da minha.
    E muitas vezes sinto como você, ela "é o meu bebê"; pela fragilidade e entrega.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Q lindo!precisamos amar e amar cada dia mais!

    tem selinho pra ti no meu blog!vai la e pega!
    http://www.gemeosnafamiliablogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, que prazer tê-la visto de volta no blog das filhas de Sara.
    É uma alegria renovada estar aqui com você.
    Nem preciso dizer que concordo que o amor é a principal missão do cristão. O Pai enviou seu Filho porque nos amou de tal maneira; o Filho obedeceu porque amava o Pai e sabia que era a única maneira de dizer ao Pai que o amava, obedecendo e, que se ele não morresse por nós estaríamos definitivamente perdidos. Ai todo este amor nos constrange e, nos leva para o cumprimento da mesma missão, que diz que só assim seremos reconhecidos que pertencemos a Ele, se amarmos como ele nos amou!
    Bjs e paz, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marly querida tudo bem?
    Olha a coincidencia,a dias eu não postava e hoje resolvi a postar,e Deus pos no meu coração a mensagen de 1 coríntios 13,depois então comecei a visitar meus amigos e amigas blogueiras,e quando abro o seu post dou de cara com uma mensagen linda que fala também de 1 coríntios!!!
    Isso nos mostra o quanto estamos sintonizadas em Deus!
    Quero deseja-lá uma semana abençoada e aguardo sua visita!
    Bjus e fique na PAZ DO SENHOR..
    Aninha *-*

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!