Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 24 de abril de 2012

AH! O COLO DE DEUS!!


Ah!  O COLO DE DEUS!

Você já se sentiu no colo de Deus?
Já parou para pensar  que muitos de nós estamos no "colo de Deus" e nem ao menos nos damos nos damos conta disso?
Dê  uma olhadinha para tráz por alguns instantes, você acha mesmo que teria suportado as tristezas, frustrações ,situações difíceis, se não estivesse "protegidinha(o) no colo de Deus"
Sabe, hoje o Senhor me fez parar um pouco para refletir sobre o seu "colo".
Por estar já a algum tempo cuidando de mamãe, e tantos outros compromissos e conflitos que surgiram em decorrência de enfermidades em minha familia, precisei fazer algumas renúncias , e por consequência acabei me afastando provisoriamente, de pessoas que costumo chamar de "o meu povo".
Sabe aquelas pessoas que você  simplesmente ama, que falam a mesma lingua que você, que te aceitam como você é....enfim, amigos irmãos,a nossa segunda familia, aquela que o coração escolhe.
Por mais que você tente não se afastar, acaba não os vendo com a mesma frequência  de antes,e isso faz muita falta....mas hoje pude ver várias desses queridos do meu coração.
E muitos deles me perguntaram a mesma coisa " puxa quanto tempo, como você esta?"
Eu nem mesmo me dei conta da resposta que dei para todos.
Entre outras coisas disse-lhes que continuem orando pelas enfermidades, mas que não se preocupem comigo, pois estou bem "  ESTOU NO COLO DE DEUS".
Acho que eu não havia me dado conta deste fato.
É verdade, preciso admitir que novamente estou passado por um "deserto", claro que não só eu, mas toda a minha familia.
Mas voce já passou por um deserto sorrindo, sentindo-se protegida  e segura, mesmo quando acha que suas forças acabaram, mesmo quando tudo parece desabar ao seu redor?
Eu tenho vivido desta forma. Existem momentos dificeis sim, onde muitos vezes nos sentimos desfalecer,
mas é " o colo de  Deus", " é a presença de Deus", é a  força  d'Ele a nos envolver","  , é a certeza de ser tão amado(a) e jamais abandonado(a) que nos faz sempre prosseguir, e com muita alegria"!! É a certeza deste amor que nos faz amar também!
Entre tantos versículos que falam deste amor e cuidado conosco, eu posso te citar Josué 1:5, Hebreus 13:15, Isaias 41:17, Daniel 10:19.
Em Habacuque 3:19, tem um versículo que diz assim " O Senhor é a minha força, Ele torna o meu andar firme como o de uma corça, e me leva para as montanhas onde estarei seguro".
Eu gosto de pensar sobre esse versículo de um jeito muito meu sabe...
Gosto de pensar que quando as situações estão muito difíceis e o terreno muito "escorregadio e perigoso para mim, Ele torna os meus pés FIRMES. 
E quando Habacuque fala sobre Deus leva-lo para as montanhas onde estará seguro, gosto de pensar que esta "montanha bem alta" É O COLO DE DEUS!
É quando me sinto desfalecer, quando acho que não posso mais prosseguir, então Ele me leva para este "lugar alto, que é o SEU COLO".
No salmo 18:33 diz que ELE não me deixa tropeçar e me  põe  a salvo nas montanhas.
Para mim, no meu coração significa que ELE me põe sempre a salvo nesta minha "montanha particular " que é o SEU COLO.
Ali Ele nos abastece com seu amor, sua força e alegria, e nos prepara para prosseguirmos nossa caminhada com alegria,sempre orando ,confiando, e crendo que Ele não perdeu o controle de nada e que quando você procura estar no centro da sua vontade , TUDO TEM UM LINDO PROPÓSITO! TUDO É TRANSFORMADO EM BÊNÇÃO, EM AMADURECIMENTO  ESPIRITUAL,EM APRENDIZADO! Obrigada Senhor!

Do coração de Deus para os nossos corações
Com amor
Marly



31 comentários:

  1. Que lindas palavras Marly, eu creio piamente, do fundo do meu coração das tantas vezes no decorrer da minha vida, que Deus me carregou em Seu colo, muitas e muitas vezes, me senti no poço, sem alguém para me estender a mão, mas Ele estava lá me amparando e me levantando pra cima. Deus pra mim é tudo na minha vida. Não sou fanática religiosa, nem frequento missas, mas Deus está sempre presente em meu coração, minhas preces e minha gratidão. Muito lindo seu post. Estimo as melhoras de sua mãe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!Oi minha querida! É assim mesmo. Deus nos permite passar por situações difíceis de compreender. Entretanto,enquanto passamos por esses desertos percebemos e sentimos a Sua presença que nos apóia e nos conforta.Só mesmo no colo de Deus podemos encontrar o descanso de que necessitamos para continuar a caminhada. Um bj, e que Deus te carregue no colo até a chegada de sua vitória.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Marly...adorei esta parte...("e que quando você procura estar no centro da SUA vontade")...é a vontade de DEUS.
    As pessoas acham que elas é que tem que controlar tudo e todos...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ah lindo. eu quero este colo de Deus. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  5. oi amiga tem uma frase da joyce que diz que:O seu pior dia com Jesus ainda vai ser melhor do que o seu melhor dia sem ele.

    Que vc permança nesse colo que tem suporte e graça.

    abraçooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai de nós se não tivéssemos esse colo do Senhor para nos amparar!!!!!!
    Linda mensagem,uma ótima semana flor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua mensagem é uma das mais belas que pude ler nesse dia.
    Tenho certeza que esta realmente no colo de Deus.
    Esse colo que nos consola e nos da força para lutar e seguir em .
    Deus te abençoe grandemente sua vida
    e que sua fé permaneça para sempre .
    Uma semana abençoada .
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,tudo bem?
    vim retribuir sua visita a qual me deixou muito contente!
    Teu texto é maravilhoso e coo sempre um bálsamo para nossas almas!
    Bjus querida e tenha um feriado de muita benção!
    Abraços Aninha *-*

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSO POST!!! que benção!!!
    ...........(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)....\..........
    .............\.........(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
    .......\__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___TO____xxxxxxxxxxxx
    _Passando_xxxxxxxxx
    ____Pra______xxxxx
    __deixar_____xxxx
    __Um bjinho___xxx
    __pra vc!!!____xx DEUS TE ABENÇOE MUITO!!! QUE SEU DIA SEJA MUITO ABENÇOADO!!!
    ------------------------------

    ResponderExcluir
  10. Deus jamais nos abandona. Às vezes nos sentimos desamparados, mas até mesmo isso é sentido para que tenhamos reação. Assim são os pais que deixam os filhos caminharem com suas próprias pernas, mas esses filhos sabem que possuem um porto seguro. Quando tudo nos falta, a fé nos anima porque sabemos que Deus está no controle da situação. Acolhidos estamos no colo de Deus. Adorei sua reflexão! Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Ah! Se não fosse o Senhor que esteve ao nosso lado (Sl 124.1-2).
    Como precisamos do colo de Deus!
    As más notícias não roubam nossa paz porque temos consciência que dependemos de um Deus que não está inerte. Deus soberano, Deus de propósitos.
    Louvado seja o nosso amado Pai, nosso refúgio, nossa fortaleza!
    Gostei muito de ler suas meditações. Parabéns!
    Grande abraço,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/09/ta-dificil-demais.html

    ResponderExcluir
  12. A paz seja com todos.
    Um dia estava voltando de minhas costumeiras caminhadas e disse comigo mesmo,quando encontrar um bebado na rua direi a ele, Jesus te ama! Então no camino de volta em um cruzamento próximo de um bar havia um bebado no meio do cruzamento com uma lata de alguma coisa e erguia p/cima, disse eu é agora que direi a ela que Jesus o ama, pois estaria passando muito proximo dele, eis que ao dize-lo hei Jesus te Ama, ele de pronto imediatemente respondeu Jesus te ama também, fiquei perplexo com a resposta em milesimo de segundos, a surpresa é que as pessoas que estavam no bar olhavam para mim como se estivesse falando sozinho, então percebi que ali estava um anjo pois somente eu o via e logo olhei p/tras e não o via mais.
    Quero dizer-te que este trajeto que caminhas de duras pedras e tropeços tem um proposito grandioso de Deus p/sua vida. Procure ver alem das montanhas este deserto irá florescer e este rio seco irá transbordar, e sobre as enfermidades, Isaías disse no cap 53 vs 1. Senhor quem creu em nossa pregação e a quem foi revelado o braço do Senhor; tome posse daquilo que Jesus já te deu, nenhuma enfermidade te pertence elas existem p/ serem renunciadas. Jesus te ama e este amor é inconfundivel, te amo tambem em Cristo Jesus, Paz seja contigo.
    joroberto60@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amigo Joroberto, já vejo se cumprir tantos propósitos de Deus nesta caminhada!
    Grandes coisas tem feito o Senhor!
    Deus o abençoe ricamente!
    Marly

    ResponderExcluir
  14. lindo demais este texto maravilhoso..

    ResponderExcluir
  15. Olá Marly, boa tarde!
    Amei essa mensagem, é parte da minha vida escrita, é verdade, não me dei conta, que se estou aqui agora, é porque realmente estou no colo de Deus, muito obrigado Deus por isso também. No meu desespero a procura de uma palavra de conforto na internet achei você, obrigado por isto.

    Iane

    ResponderExcluir
  16. Amei poder sentir através da sua mensagem o quanto e maravilhoso sentir o colo de Deus!
    Obrigada por esse privilégio...

    ResponderExcluir





  17. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!