Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 22 de março de 2012

"" DÁ-ME DESEJO DE ORAR SENHOR!! "




Será que eu e você conseguimos nos lembrar quando foi que oramos  pelo simples "Desejo de estar com o Pai"?
Sabe, o Senhor tem  ministrado demais esse assunto ao meu coração.
As vezes  nossa oração  começa a virar  um "hábito"  em nossas vidas e nem ao menos nos damos conta.
E nesse caso quando uso a palavra "hábito" quero dizer , uma mania de fazer algo de maneira tão automática  que nem percebemos
mais o que estamos falando, e o pior, acabamos por esquecer até a importância daquele que estamos falando em oração...
Ou muitas vezes  nem oramos, pois estamos tão "ocupados" com nossos afazeres diários...
Outras vezes estamos até preocupados em fazer
 "coisas" para Jesus, ao invés de nos preocuparmos em "estar"  com Jesus...
Claro,muitos de nós oramos sim, mas oramos pelas nossas necessidades, pelos pedidos de oração , oramos mais quando estamos aflitos,angustiados etc...
Você esta ficando nervoso(a) com esta mensagem, e talvez decepcionado consigo mesmo(a) ?
Não, não fique por favor.
Mas aceite isto como um alerta do Senhor para a minha e a sua vida.
Dias atrás, estava eu incomodada com esse assunto, então orei
ao Senhor e pedi-lhe "Dá-me  desejo de orar Senhor!"
Bem , naquela madrugada acordei com um desejo imenso de orar,
de estar com o Pai!
E foi uma experiência maravilhosa!
Mas sabe o que descobri?
Esse "desejo", ele não vem assim, do nada...
Ele precisa ser cultivado todos os dias!
Em Lucas l8:1 Jesus nos ensina a orar sem "esmorecer".
Isto quer dizer sem desanimar, sem fraquejar, sem parar...
Sabe do que precisamos ? PRECISAMOS NOS APAIXONAR POR JESUS
TODOS OS DIAS!
Você já esteve, ou esta apaixonado por alguém, lembra-se como é?
Quando amamos verdadeiramente, e não apenas da boca para fora, queremos
estar junto da pessoa amada o tempo todo. Queremos abraçar, beijar, não vemos a hora
de estar junto  da pessoa amada. Assim deve ser nosso amor por Jesus!
Assim também precisa ser o desejo do meu coração e do seu coração
 de estar na presença de Deus.
Precisa ser algo que espero ansioso, algo que sonho, algo que mexe
comigo.
Preciso me perguntar "O que será que ELE vai falar comigo hoje?"
Àh! precisamos ansiar pelo desejo de orar!
Orar trás intimidade e comunhão com o Senhor!
Orar traz libertação para as nossas vidas!
Orar nos torna sensíveis espiritualmente.
Orar trás cura para as nossas dores!
Orar renova, restaura e desenvolve a nossa fé!
Se ainda não possuímos esse desejo,então oremos por disciplina e obediência, que certamente
Deus nos honrará, e quando menos esperamos já estaremos orando pelo desejo,
TÃO SOMENTE PELO DESEJO DE ESTAR COM NOSSO PAI!

" SENHOR, POR FAVOR, DÁ-NOS O DESEJO DE ORAR!"

Do coração de Deus para os nossos corações"

Com amor
Marly

10 comentários:

  1. Orando em todo o tempo na ceteza de que Ele nos ouve, Passando pra te desejar muita paz, força e alegria no Senhor, bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga... que possamos ter esse desejo todos os dias...na verdade oração é uma conversa diaria com nosso paizinho de amor...eu entro no meu quarto e faço isso sempre...não tem coisa melhor do que intimidade com Jesus...fiz um exame dolorido hoje...e graças a DEus deu td certo..vou pegar o resultado amanha...ore por mim amiga...bjinhos fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida e abençoada amiga Marly.
    Seu blog não poderia ter outro nome melhor: MENSAGENS ABENÇOADORAS.Pois foi isso que senti quando recebi o seu último recado. Boas melhoras para sua mãezinha. Manda um abraço daqui de Dourados/MS para ela.
    Obrigado por ver as minhas postagens. Nossa! Fiquei muito feliz com seu comentário.
    "Dá-me o desejo de orar Senhor", eu precisava desse alerta, desse "puxão" de orelhas. Lindas suas palavras. Ultimamente ando meio fragilisado, tenho alguns problemas de saúde que sugam minhas forças. Não peço para diminuir minha carga, mas que o Senhor me dê forças para carregá-la, pois tenho certeza que ele cuida de todos nós.
    Eu sou mais um visitantes abençoado passeando pelo seu cantinho.
    Um grande abraço.
    Bençãos para você, sua mãezinha e toda sua familia.
    Paz de Jesus em seu coraçâo.

    ResponderExcluir
  4. Marly querida!!!
    Obrigada amiga pelas palvras tão doces lá no meu cantinho!
    A gravidez, a vida do Tiago é mais uma benção do Senhor na minha vida!!!
    Que Deus abençõe vc e sua família querida!!!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz minha irmã.

    Louvo a Deus pela sua vida e pela mensagem.
    Jesus disse como deveríamos orar, pois não sabemos orar como verdadeiros servos de Deus buscando a face do Senhor, a verdadeira intimidade com o Senhor, Jesus disse:
    “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6.6).
    Vejo Jesus dizendo entre estas linhas que Deus espera de nós isto, um encontro único, exclusivo, sincero, com o coração contrito buscando e lançando sobre Ele tudo que passa em nossa vidas e Ele nos escuta, nos atende, nos entende, nos consola, nos abraça, fica próximo de nós.
    Irmã obrigado pelas suas palavras e pela sua mensagem lá no nosso blog. Fico muito feliz por ser edificada pelo meu ministério e a pela admiração na minha pessoa, louvo a Deus pela a nossa amizade fraternal em Cristo, louvado seja o Senhor Jesus. Estimo melhoras pela sua mãe que em breve ela esteja completamente curada e com a sua saúde reestabelecida em nome de Jesus, conto com as suas orações, pois eu necessito sim! Ore por mim.
    Obrigado, Deus o abençoe...

    Um abraço fraternal;

    Pr. Carlos Leão.

    ResponderExcluir
  6. É querida pensei que tinhas me abandonado.
    Fiquei surpresa ao abrir meu blog, e ver seu comentário aguardando moderação.
    Creio que o verdadeiro amor que existe entre nós (povo de Deus) é eterno e permanecerá para sempre, pois iremos morar num lugar em só existe amor...

    Sua mensagem nos faz refletir, trazendo edificação para o Corpo de Cristo. Orar ao Pai é um exercício que devemos fazer diariamente, pois a nossa alma necessita desta comunhão e consequentemente, alimentamos o nosso espírito que não vive mais sem a gloriosa presença do Deus Pai, do Deus Filho e do Deus Espírito Santo.

    Espero que não fique mais tanto tempo ausente do meu cantinho, que também é seu.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  7. deus continue abençoando vidas com mensagens que nos colocam mais perto de DEUS ASSIM CADA DIA TEMOS MAIS FORÇA PRA BUSCAR O NOSSO SALVADOR.

    ResponderExcluir
  8. mellodilma@hotmail.com ,esse é meu imail.um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe Marly!
    Linda palavra da parte de Deus!!!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!