Amigos de perto e de longe....

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Olá meus amados!!!

Olá meus amados!!!!
Estou aqui para desejar um ótimo final de semana para todos!!!!
Que você possa passar, não só este final de semana, mas todos os dias na maravilhosa graça e presença de Deus!!!!
Vou tentar postar uma mensagem muito linda ainda hoje, aguardem!!!!
Obrigada a todos aqueles que sempre estão por aqui, independente de minha ausência , causada  por  tantos afazeres!
Hoje é um dia especial para ,mim, motivo pelo qual estou ,muito, mas muito  grata a Deus e muito feliz também!! Gente, estou fazendo idade nova hoje!!! Obrigada Jesus!!!!Ah! quantos aninhos? Bem, acho que a idade da maturidade enfim esta chegando, na cabeça, no coração e na alma!! Graças a Deus...já não era sem tempo né?? rsrsrsrsr
Áh!! Mas não se preocupem sempre tenho muito espaço para esta criança grande, grande que mora em mim rsrsrsrsrsr
Bjus a todos
Com amor
Marly

3 comentários:

  1. Na verdade não ficamos velhas, apenas vencemos etapas. Também não nos desgastamos, mas renovamos nossas forças a partir de nossa fé em Deus e na vida. Tudo que vivemos não é mero passado, mas é experiência e poder para ajudar outros, que ainda vão trilhar caminhos semelhantes aos nossos. Que hoje e sempre vc consiga cada vitória que Deus reservou para você. Parabéns! Felicidades! Bjs minha querida! Vc esta sumida do face, espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga amada Valdenice!!
    Desculpe,queria tanto avisar todos do face que fechei a conta, porque não estou mais dando conta de estar lá e no blog, mas tbém não tive tempo, acho que só consegui avisar duas pessoas acredita? Decidi fk só com o blog...
    Obrigada por tanto carinho amiga,esta tdo bem sim, venha sempre ao meu cantinho tá? Não me esqueça hem....Tentarei estar no seu tbém!!
    A amo em Cristo!
    Bjusss
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Senti mesmo sua falta por lá, mas graças a Deus que esta tudo bem. Pode deixar, estarei sempre te fazendo uma visitinha, fica na paz,um bj!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!