Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Nosso vazio é exatamente do tamanho de Deus!


"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti."
Santo Agostinho

Sabe, aqueles dias em que você já acorda atrasada, as coisas vão acontecendo ao seu redor muito rapidamente, as horas vão passando e você fica pensando : " Meu Deus, as horas estão passando e ainda não consegui parar para falar contigo!"
Daí você passa o dia planejando , daqui a pouco vou orar, vou ficar a sós com o Senhor!
Aí o filho te pede algo, daqui a pouco é o marido, a mãe, a campainha que toca, o super mercado, o telefone....e o seu dia vai passando...
Isto as vezes me acontece, e com muito mais frequência do que eu gostaria de admitir para você.
Áh! eu teria muitas justificativas para dar para Deus e para você que lê minhas mensagens.
Por exemplo,muitas coisas mudaram de repente em minha rotina, ou , sei lá, tantas outras desculpas eu arranjaria fácil, fácil...
Mas sabe, quando vai chegando a noite, um vazio imenso começa
a incomodar o peito.
Daí você pensa: " Meu Deus , o que é isso que estou sentindo? Nossa
que dor estranha é esta, como dói ! " Será que estou deprimida? Que angústia é esta?"
Não , esta dor não é estranha, ela nos acomete todas as vezes que deixamos nosso Deus
em segundo, terceiro, quarto plano.
Ou em plano nenhum...
Sabe quando tenho esta dor, ela só desaparece quando me isolo, e corro para os braços ternos e tão amáveis  do Senhor.
Ali e apenas ali, podemos achar toda a paz de que necessitamos,ali encontramos esperança para as nossas vidas, encontramos o perdão que tanto necessitamos e um novo recomeço.
Só ali, aos pés do Senhor conseguimos também nos perdoar , perdoar as nossas falhas e aceitar a nossa imperfeição.
E ai sabe o que acontece? Sabe "aquele vazio" ?
Ele desaparece, porque o nosso vazio é exatamente do tamanho de Deus!

" Pela manhã ouvirás a minha vóz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a Ti a minha oração e vigiarei" Salmo 5:3

"Senhor ensina-nos a dar prioridade para Ti, ensina-nos a colocar-te sempre em primeiro lugar em nossas vidas! E obrigada Senhor, por aceitar-nos, apesar de nossas falhas e imperfeições e dar-nos uma nova chance de melhorar, dependendo de Ti, a cada novo dia!"

Do coração de Deus para os nossos corações
 
Com amor
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!