Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PARA TODOS E MARAVILHOSO ANO NOVO!!


FELIZ NATAL PARA TODOS E MARAVILHOSO ANO NOVO!!


 Pensando no final deste ano, eu quero dividir com você algumas coisas que estão em meu coração.
Você sabe, minhas mensagens são sempre de teor pessoal.
É assim que Deus tem me ensinado.
Este foi um ano, para mim, atípico, não foi como os outros.
Tive muitas surpresas que não esperava.
Tive que agarrar fortemente nas mãos de Deus para passar alguns pedaços difíceis, porque sozinha não teria conseguido atravessar!
Mas sabe de uma coisa? A única coisa em que consigo pensar é o quanto sou feliz por ter Jesus, sabe?
Então agradeço a Deus a familia linda e imperfeita que Ele me deu!
Porque, se eles fossem todos perfeitinhos como eu desejava, como iriam conviver com as minhas falhas e imperfeições?
Agradeço a Deus os amigos maravilhosos e tão cheios de defeitos que Ele me deu, porque se não fosse assim, como iriam me amar e conviver com meus zilhões de defeitos?
Agradeço a Deus todos os problemas que precisei encarar de frente este ano.Porque se não fosse assim como iria amadurecer e crescer?
Agradeço a Deus a oportunidade de estar convivendo tão de pertinho com minha mãe,de poder enche-la de beijos, cuidar dela, e declarar meu imenso amor por ela, mesmo sabendo que logo ela poderá esquecer-me,porém eu, jamais esquecerei quem é ela.
Agradeço a Deus  por erros cometidos, porque senão, como aprenderia fazer o certo, pedir perdão e recomeçar?
Agradeço a Deus por amar tanto uma pessoa assim como eu!
Agradeço a Deus pela minha Salvação!
Agradeço a Deus porque Ele olha para mim, e já vê a obra completa, que meus olhos ainda não enxergam!
Áh! Eu teria tanto mais a agradecer!
Agradeço a Deus porque sei que aquele que começou a boa obra em minha vida, na sua vida, há de terminar! Aleluia! Filipenses 1:6
Nesta data simbólica que é o natal,que possamos viver Jesus, não só nesta data, mas em todos os dias de nossa vida! Que possamos cultivar todos os dias um coração de aprendiz !
Que o ano novo nos traga grandes surpresas e realizações entregues direta das mãos do Senhor para as nossas!
Obrigada por mais um ano de carinho e amizade!
Com amor
Marly

4 comentários:

  1. "Com minha musica em forma de poesia, tentarei tocar os corações mais endurecidos e fazer com que renasça dentro deles o mais puro amor de Cristo!"
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO! COM MUITA PAZ, SAÚDE E AMOR...MUITO AMOR!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Marly querida!
    Que surpresa boa seu recadinho!
    Estou atrasada de vir aqui! Obrigada pelo carinho!
    Como vc está?

    Meus votos de Natal e Ano Novo: que Deus continue abençoar vc e sua família, que Jesus Cristo continue reinando em seus corações!

    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Marly, tenho tanto a aprender com vc, sabe? Obrigada por suas palavras no meu blog, não mereço tanto. Que o Senhor abençoe o novo ano e nos brinde com muitas conquistas em todos os sentidos, viu?
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!