Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EIS-ME AQUI SENHOR!!!

EIS-ME AQUI SENHOR!!!

Samuel disse eis-me aqui! I Samuel 3:4
Abraão disse eis-me aqui! Gênesis 22:1
Jacó disse eis-me aqui ! Gênesis 46:2
Isaias disse eis-me aqui! Isaias 6:8
Moisés disse eis-me-aqui! Êxodo 3:4
Tantos outros...
E você, e eu, será que estamos dispostos a dizer ao Senhor eis-me aqui Meu Senhor?!
Sabe, EIS-ME AQUI, muitas vezes significa abrir mão do que seguramos com tanta força.
Eis-me aqui pode significa termos que fazer renúncias.
Eis-me aqui muitas vezes pode significar andar para frente, e jamais olhar para tráz.
Eis-me aqui pode significar abrir mão de amizades ou pecadinhos, que gostamos de acalentar.
Mas a coisa mais importante que siginifica o nosso EIS-ME AQUI para o Senhor,
é que estaremos dentro dos projetos de Deus para as nossas vidas, estaremos vivendo os sonhos que Deus tem para nós!
Estaremos crescendo cada dia mais, amadurecendo em todos os sentidos!
Significa que seremos capazes de fazer coisas espetaculares,
através da graça e do poder de Deus!!
Sabe, eu hoje decido dizer ao Senhor EIS-ME , a minha vida é sua.
Me ensine a sonhar os seus sonhos,viver os seus planos e me apaixonar por eles!
Eu sou sua Senhor! Que se cumpra em minha vida apenas a sua vontade!

Do coração de Deus para os nossos  corações
Com amor
Marly








4 comentários:

  1. Oi, MarlY, querida!
    Que benção tê-la de volta. Com certeza que estava sentindo sua falta. Como sabia que você ia se ausentar, nunca mais vim aqui te ver. Por algum tempo orei por você, quando mencionou que estaria ausente, por algum problema, depois não.
    Fico muito feliz por saber que poderemos desfrutar mais uma vez da sua companhia e das mensagens que Deus tem colocado em seu coração para compartilhar com a gente.
    Olha eu tinha meu blog com o Face, mas houve um problema de vírus no meu blog e eu tirei tudo, mas vou reativá-lo, ok?
    Quanto a mensagem que você postou tem sido a minha declaração diária para Deus: "Eis-me aqui!" Tem sido uma experiência incrível não o falar simplesmente, mas o agir. Desejo muito estar correspondendo ao chamado que recebo sempre do Pai: Denise...! Não posso decepcioná-lo, não quero decepcioná-lo!
    Ah, no Face estou como Denise Malafaia, ok?
    Bjs e paz, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
    Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir
  3. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir





  4. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!