Amigos de perto e de longe....

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bom Final de Semana!!!!

Oi meus amados e amadas!
 
Esta semana que esta se findando foi uma semana pessoalmente cheia de muitos desafios e lutas. Mas também cheia da capacitação do Senhor, cheio de muitas alegrias, vitórias, e bênçãos infindáveis!! Então só tenho a agradecer, e compartilhar dois versículos que amo com você:
 
".....Até aqui nos ajudou o SENHOR". 1 Samuel 7:12
" Sim , coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Salmo 126:3
Espero ter abençoado sua vida!
 
Maravilhoso final de semana na Graça do nosso Senhor Jesus Cristo!
Com amor
Marly

4 comentários:

  1. Querida irmã.

    O Deus a quem servimos, é um Deus que na prova não nos abandona, é sempre fiel e no final de toda e momentânea tribulação, ainda nos brinda com a Vitória.
    Amo o Senhor de todo o meu coração.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde.
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida..que bom te la de volta adoro vir aqui estava sem net mas ja estou de volta tambem...bjinhos e fik na paz

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, "até aqui o Senhor nos ajudou"!
    Beijinhos, Marly, e na sua mamãe também.
    Muita paz!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!