Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"A SATISFAÇÃO EM DEUS - PARTE II"

"Como é agradável o lugar da tua habitação, Senhor dos Exércitos;
A minha alma anela e até desfalece pelos átrios do Senhor" Salmo 84:1-2

"A SATISFAÇÃO EM DEUS -  PARTE II"

Se voce leu minha última mensagem, pode ver que escevi sobre
a satisfação total e plena que todo ser humano almeja.
Tenho compartilhado com voce, o que tenho aprendido em minha igreja, através
de pregações inspiradas pelo Espirito Santo de Deus.
Esta satisfação plena, encontra-se somente em Deus.
Em nosso relacionamento com ele, na busca da intimidade
com "ele".
Na mensagem anterior escrevi, que quem busca sua satisfação plena
 somente em Deus
possui um coração cheio de louvores a este Deus maravilhoso.
É uma pessoa que  sabe que sua força
vem somente "dele".
Bem, foi pregada a segunda parte desta pregação em minha igreja,
e acho justo terminar de compartilha-la com voce.
Existe algo muito importante que devemos estar concientes.
Esta satisfação plena na pessoa de Deus, não vem
"do nada", de qualquer jeito.
Voce já viu uma pessoa ser realizada em sua área, seja qual for,
sem ter se esforçado?
Com Deus também é assim.
Precisamos querer estar com "ele".
Precisamos dizer não, a muitos, de nossos desejos e vontades
para priorizar a "comunhão com Deus", a intimidade com "ele".
Não....As coisas não acontecem por acaso....
Exige o nosso esforço, a nossa parte....
É preciso que nosso coração deseje a comunhão com Deus
mais do que tudo!!
Precisamos proteger esta comunhão!
Uma pessoa satisfeita plenamente em Deus é uma pessoa
que confia "nele".
Ela não confia em seus recursos, mas sim em Deus!
Deus é suficiente pra ela.
Ela vive na graça e pela graça.....
Achei lindo que nosso pregador  comparou a satisfação em DEus, como
a satisfação de um bebê(Salmo 131:2) que acaba de saciar sua fome no leite de sua mãe....
É assim que deve ser nossa satisfação com Deus...não precisamos de mais nada...
Deus  nos é suficiente....
Sabe , acho que  podemos fazer uma oração....vamos faze-la juntos?

"Óh...Senhor bondoso e cheio de amor, queremos ser esta
 pessoa plenamente satisfeita somente em TI,como um bebê saciado em sua fome, enche-nos com
teu Espírito Santo de Amor, derrama sobre nós tua infinita graça,
que tua graça seja sempre suficiente para nós.
Obrigada Senhor!Amém."

Espero ter aquecido seu coração e abençoado sua vida...
Pra te abençoar.....Boa Semana...Com Amor...Marly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!