Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O TEMPO DE DEUS!!!

“Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

O TEMPO DE DEUS!!!

Se você  que sempre tão carinhosamente lê as minhas mensagens,for como eu....áh!! Voce tem uma dificuldade danada com esse tal desse “tempo”, não é mesmo?!
Eu tenho muita dificuldade em esperar, seja pelo que for!!
Eu quero ver tudo loguinho, loguinho resolvido!
E olha, preciso te confessar que por causa dessa minha “pressa” já me precipitei tantas, mas tantas vezes, já me machuquei muitas vezes também!
Já tomei muitas decisões erradas, já quis dar o meu “jeitinho” em tantas coisas.
Já quis dar uma “mãozinha” para Deus muitas vezes!
Bem mas eu tenho boas novas para nós, “os apressadinhos”!!
Vou dividir com voce coisas lindas que tenho aprendido sobre o “Maravilhoso Tempo de Deus” para as nossas vidas!!
Por que devemos esperar pelo Tempo de Deus?
Porque o Tempo de Deus vai sempre nos proteger!(I Pedro 5:6-7)
* Somos protegidos do engano e da precipitação!(Prov.16:25)
* Somos protegidos da nossa ansiedade!
O tempo de Deus nos prepara!!
* Enquanto esperamos, Deus vai trabalhando em nossas vidas, em nosso caráter, nossos pontos fracos!
* Enquanto esperamos Deus vai preparando nossos corações!
* Enquanto esperamos, Deus vai nos ensinando a depender Dele, da sua graça!
* Enquanto esperamos Deus vai nos ensinando a sermos movidos apenas pelo seu poder!!
O tempo de Deus nos recompensa!
* Nos recompensa, em primeiro lugar porque nosso Deus é um Deus Fiel!!
* Nos recompensa porque nada foge aos olhos Dele!
* Nos recompensa porque Ele vê cada renuncia nossa, a favor de vivermos uma vida santa, uma vida que o agrade!!( Salmo 128:1-6)
* Nos recompensa quando nos “deixamos ser protegidos e preparados por Ele”!
* Nos recompensa porque agora sim , no Tempo Dele, e preparados por Ele, podemos receber todas as bênçãos que Ele já tem preparado para cada um de nós!
Deus tem sim, recompensas especiais para a minha e a sua vida! Acredite!! O que precisamos fazer é cumprir os princípios da sua palavra,buscando correr sempre para agradar ao nosso Pai Celestial, não a nós mesmos ou as outras pessoas!!
Apesar de enfrentarmos muitos problemas que parecem contradizer os planos de Deus,estes não devem ser barreiras para crermos nEle, antes devem ser vistos como oportunidades para descobrirmos que SEM DEUS, os problemas e angustias da vida não tem solução permanentes! Por tudo isso VAMOS ESPERAR COM ALEGRIA PELO TEMPO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!

“Oh Senhor muito obrigada pela certeza de que se esperarmos pelo “seu tempo” estaremos sempre protegidos da nossa ansiedade, da nossa precipitação e dos enganos dessa vida! Ajuda-nos Senhor a confiar cada dia mais em Ti. A te amar cada dia mais,porque só assim dependeremos verdadeiramente de Ti.Nos ajude Senhor, a  esperarmos  com alegria, que se cumpra o seu tempo em nossas vidas! Em nome de Jesus que oramos.Amem!”

Do meu coração para o seu coração.
Com amor
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!