Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O PRIMEIRO LUGAR

"ALEGREM-SE sempre,OREM CONTINUAMENTE.Dêem graças em todas as circunstâncias,
 POIS ESTA E A VONTADE DE DEUS para voces em Cristo Jesus". I Tessal.5:17-18


  O PRIMEIRO LUGAR

Nesta mensagem quero  falar um pouquinho de como nosso Deus responde
nossas orações, mas , as vezes nós não conseguimos enxergar
 suas respostas, e  também sobre quem deve sempre
ocupar o primeiro lugar na minha, e na tua vida.
Sabe, tenho dois filhos, amo igualmente os dois, um tem 18 anos e o outro tem 20.
Porém, tenho mais afinidades com o mais novo, de 18 anos,
conversamos mais, trocamos confidências, oramos juntos, falamos
de Deus...
Bem, dias atrás, eu, que tenho sentido demais a ausência dele, pois a
tres meses
 esta trabalhando fora, estudando, servindo à Deus em vários
ministérios em sua igreja, pois é músico, e um menino
de oração....Glórias à DEus!
Bem continuando, eu disse a ele que tenho sentido muito a sua falta, disse-lhe
 que ele não para mais em casa....tão cheio de compromissos que anda...
Ele olhou para mim, com aqueles olhos grandes e negros e disse bem assim:
"Mãe, eu também amava passar a maior parte do meu tempo
com voce, falar das coisas de Deus, orar, te ajudar....porém, agora eu preciso
que voce entenda uma coisa: Voce me perdeu....voce me perdeu pra Jesus! Mãe eu tô
com sede de DEus, sede da palavra, tem um fogo ardendo em meu coração...
quero aprender mais de Deus, me aperfeiçoar na música
pra tocar pra DEus, estar nas vigílias de oração que fazemos
 quase todos os dias,tô voltando a pensar em fazer Teologia
pra ministrar, ser Pastor....Não vou deixar de trabalhar,
estudar, estar com voce...mas todo o tempo que tiver quero
buscar à Deus...conhecer mais, e ter mais intimidade com Ele.
Voce quer ler uma coisa bem egoísta??
Passei a manhã chorando, depois que ele saiu...
Fiquei alegre por ele estar com tanta sede de Deus, mas triste
por estar percebendo ele "criando asas", e se distanciando
de mim.
Depois que passei a manhã "curtindo"meu egoísmo, quando
chega à tarde, Deus começou a ministrar meu  coração:
"Lembra das tuas orações de esposa e mãe ?? O que voce pedia pra mim?
Não eram filhos apaixonados por mim, e um marido com o coração
rendido a mim?? Quantas vezes voce me pediu isto, e ainda pede??"
Desta vez, as lágrimas que rolaram  foram de gratidão à Deus,
de alegria.....
Eu disse à Deus: " Áh...é verdade meu Pai, o Senhor esta apenas
começando a responder minhas orações, perdoa-me Pai, perdoa
este meu coração egoísta...que coisa maravilhosa meu filho
se declarar APAIXONADO POR TI....que mãe previlegiada sou....
sei que logo meu filho mais
velho, e meu marido também irão se render ao teu amor! Amém.
Eu te louvo meu Deus ., porque meu filho tem apenas 18 anos, é lindo( è lindo
mesmo ) tem um monte de oportunidades para
fazer tudo que é errado aos teus olhos, e certo aos olhos do mundo,
mas ele PREFERIU A TI!
ELE ESCOLHEU A TI! Obrigada meu Pai Celestial....
Eu não estou perdendo nada....só estou devolvendo  à
Ti, o que sempre foi Teu...eu não quero ficar em primeiro
lugar na vida de meu filho, nem na de ninguém... o primeiro
lugar é seu de direito e sempre será, sempre que o Senhor
preparar, estaremos juntos como antes, mas quero que o SENHOR
ocupe sempre o primeiro lugar  na vida de meu filho e
na minha vida também! Amém.Obrigada Senhor."

"....."Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação da tua
serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva,
mas lhe deres um filho,então eu o dedicarei ao Senhor por
todos os dias de sua vida.....""I Sam.1:11

A Deus toda Glória e Gratidão!!

Espero ter te abençoado....Pra te abençoar...Boa semana
Com Amor....Marly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!