Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ENSINA-NOS SENHOR......

" Ensina-me o teu caminho,Senhor,para que eu ande na tua
verdade;dá-me um coração inteiramente Fiel,para que tema
o teu nome.
De todo o meu coração te louvarei Senhor meu DEus;
glorificarei o teu nome para sempre. pois grande é o teu amor
para comigo; tu me livraste das profundezas do Sheol(morte) "
ENSINA-NOS   SENHOR......
Ensina-NOS Senhor, a acabar com tanta "independência"
E depender somente de ti!
Somente da tua infinita graça!
Ensina-nos Senhor a te amar, de todo o nosso coração, de
toda a nossa alma e de todo o nosso entendimento.
Ensina-nos Senhor......Ensina-nos Senhor.....
Ensina-nos a esperar somente em Ti
Mas ensina-nos também, a fazer a nossa parte.
Ensina-nos Senhor a enxergar o melhor nas pessoas
A ve-las com os teus olhos...
Ensina-nos Senhor a esvaziar-nos de nós mesmos
Para que o teu Espirito Santo
Possa transbordar em nossos corações..
Ensina-nos Senhor a amar
A levar o teu amor aqueles que não se sentem amados.
Ensina-nos Senhor a ser sempre verdadeiros
A ser luz para os que estão cegos
Ensina-nos Senhor a tua humildade.
Ensina-nos Senhor a não querer entender todas as coisas
que  nos acontecem...Mas sim a confiar em Ti e obedecer.
Ensina-nos Senhor.....Ensina-nos Senhor...
Ensina-nos Senhor ,que podem vir calamidades, tristezas, lutas...
MAS NADA VAI NOS SEPARAR DO TEU AMOR QUE ESTA EM CRISTO JESUS!
Que seja assim meu Pai Celestial!
"OBRIGADA POR ESTARES NOS TORNANDO, TUDO QUE NOS
CRIASTE PRA SER!" AMÉM
""Mas em todas estas coisas SOMOS MAIS QUE VENCEDORES,
 por meio daquele que nos amou.Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente ,nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação SERÁ CAPAZ DE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE ESTA EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR."" Rom.8:37-39
Por : Marly Brito Ribeiro
A Deus toda Honra e Glória!!
Meu desejo é ter te abençoado.....
Com amor ....   
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!