Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 31 de agosto de 2010

“ Apegue-se a fé que voce professa.”

“ Apegue-se a fé que voce professa.”

Quando li esta afirmação, comecei a refletir : O que será que
Deus esta querendo me ensinar??
Na verdade, acho que tenho conseguido apegar-me a fé que professo, nos momentos de enfermidade, nos conflitos familiares, em tantas coisas...
Porém,
Deus , em sua infinita graça, tem me ajudado a enxergar que não tenho conseguido apegar-me a minha fé, quando sinto-me criticada, injustiçada ou ferida por algém....
Voce sabe o que significa apegar-nos a fé que professamos, qdo nos sentimos feridos ou injustiçados??
Deus tem me mostrado que só tem um caminho: perdoar, perdoar, perdoar...
Não, não é fácil não.
Porém, não é impossivel. O problema é que sempre estamos tentando lutar com nossas próprias forças. E
Deus quer que sejamos seres dependentes dele, da sua força.
Não podemos apegar-nos a fé que professamos, em alguns momentos, e outros não. Precisa ser nossa forma de viver!
Deus tem falado muito a este respeito, ao meu coração, e estou dividindo com voce.
Também tenho dificuldades, fraquezas, mas nossas fraquezas são para lembrar-nos o quanto precisamos depender de
Deus, da sua graça.
Li recentemente: “.....cruzo com alguém que me fere. Antes que eu responda com rancor, antes de lançar um olhar de aborrecimento, tento outra vez parar de agir por mim mesma,” sentar –me” na presença de
Deus.....erguer-lhe meus pensamentos : “ Senhor o que queres que eu faça agora?? o que queres que eu diga?? Como queres que eu aja?? E mais....Senhor , que expressão devo ter em minha face ao ouvir estas palavras??
“ E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do senhor, segundo a sua imagem, estamos sendo transformados com glória cada vez maior, A QUAL VEM DO SENHOR, QUE É O ESPÍRITO.” 2 Corint.3:18
“ Senhor, ajuda-nos a compreender sua maravilhosa graça, e a perdoar”
Espero ter te abençoado.
Do meu coracao para o seu coracao.....Com Amor.
Marlyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!